SOBRE O CANAL
A Citrosuco disponibiliza um Canal de Conduta e Privacidade, incentivando seus colaboradores e terceiros a reportarem quaisquer suspeitas de desvio de conduta, fraude, assédio, discriminação, corrupção e outras irregularidades previstas na Lei Anticorrupção brasileira (nº 12.846/2013), bem como violações aos direitos humanos, degradação ambiental e questões relacionadas às diretrizes do Código de Conduta da empresa. As denúncias podem ser realizadas pelo público interno e externo, de forma identificada ou anônima.
Imparcial e transparente, o Canal de Conduta e Privacidade garante a segurança e a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos.
Todas as comunicações recebidas pela Citrosuco serão tratadas pelo Comitê de Conduta e Privacidade, que analisa as questões enviadas com isenção e seriedade, além de imparcialidade e sigilo, buscando soluções para as situações que lhe forem apresentadas.
A Citrosuco não tolera discriminação ou retaliação, garantindo proteção e sigilo às pessoas que relatarem questões de boa-fé ou participarem de investigações. É possível acompanhar a apuração das denúncias através do Canal de Conduta e Privacidade, que disponibiliza um campo específico para esse fim, incluindo o número de protocolo.
Agradecemos o seu compromisso permanente com a integridade.
COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.


Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.