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SOBRE O CANAL

A Citrosuco dispõe de um Canal de Conduta preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas ao seu Código de Conduta. Os registros podem ser realizados pelo público interno e externo.

Imparcial e transparente, o Canal de Ética garante a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos. Entre em contato com o Canal de Conduta para esclarecer dúvidas, enviar sugestões ou relatar possíveis desvios do Código de Conduta. Todas as comunicações recebidas pela Citrosuco serão tratadas pelo Comitê de Conduta, não sendo permitida retaliação contra qualquer pessoa que reporte uma preocupação de boa-fé.

Agradecemos o seu compromisso permanente com a integridade.

COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.