Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

A Citrosuco disponibiliza um Canal de Conduta e Privacidade, incentivando seus colaboradores e terceiros a reportarem quaisquer suspeitas de desvio de conduta, fraude, assédio, discriminação, corrupção e outras irregularidades previstas na Lei Anticorrupção brasileira (nº 12.846/2013), bem como violações aos direitos humanos, degradação ambiental e questões relacionadas às diretrizes do Código de Conduta da empresa. As denúncias podem ser realizadas pelo público interno e externo, de forma identificada ou anônima.

Imparcial e transparente, o Canal de Conduta e Privacidade garante a segurança e a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos.

Todas as comunicações recebidas pela Citrosuco serão tratadas pelo Comitê de Conduta e Privacidade, que analisa as questões enviadas com isenção e seriedade, além de imparcialidade e sigilo, buscando soluções para as situações que lhe forem apresentadas.

A Citrosuco não tolera discriminação ou retaliação, garantindo proteção e sigilo às pessoas que relatarem questões de boa-fé ou participarem de investigações. É possível acompanhar a apuração das denúncias através do Canal de Conduta e Privacidade, que disponibiliza um campo específico para esse fim, incluindo o número de protocolo.

Agradecemos o seu compromisso permanente com a integridade.

COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.