Uma relação direta e sincera!

Queremos entender suas preocupações, expectativas e resolver possíveis problemas, com agilidade e qualidade.

ATENÇÃO! O QUE NÃO DEVE SER REGISTRADO AQUI

Importante: As denúncias, condutas contrárias às leis, políticas, normas e ao código de ética, tais como: assédio moral ou sexual, comportamentos inadequados, discriminação, fraude, furto ou roubo, atos de suborno ou corrupção, conflitos de interesses, entre outros, NÃO DEVEM SER REGISTRADAS AQUI, e sim no formulário de DENÚNCIA, presente no CANAL DE DENÚNCIAS DA FINDES, disponível clicando aqui.

Este canal é reservado EXCLUSIVAMENTE para MANIFESTAÇÕES relacionadas aos serviços e relacionamentos com as entidades, tipo: reclamações, críticas, sugestões, pedido de informação e elogios.

Fazer manifestação
Manifestação: reclamação, pedido de informação, sugestão, elogio

São consideradas manifestações os relatos de diversas naturezas: reclamações, críticas, sugestões, pedido de informações e elogios que envolvam os relacionamentos e serviços da Findes e suas entidades.

Fazer manifestação
Acompanhar manifestação

Acompanhe o andamento da sua manifestação. É só digitar o seu número de protocolo!

Acompanhar manifestação

Este canal é uma parceria entre a Findes e a Contato Seguro, uma organização terceirizada e especializada, garantindo o tratamento adequado de cada situação, sem conflito de interesse.

Fazer manifestação
Importante

O canal de comunicação mais adequado para os relatos relacionados aos serviços ofertados pelas Entidades da Findes, é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão.

Fale com o SAC