A Ouvidoria da Findes é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
Queremos resolver suas questões de forma rápida e eficaz para que você esteja sempre satisfeito.
Ao aceitar as condições expostas nesta página, você será redirecionado para o formulário para fazer uma manifestação de diversas naturezas: reclamações, críticas, sugestões, pedido de informações e elogios que envolvam os relacionamentos e serviços da Findes e suas entidades.
Você precisa saber duas coisas bem importantes:- Quanto mais informações você der, mais recursos teremos para oferecermos a você uma experiência cada vez melhor;
- Para acompanhar o andamento da sua solicitação, anote e guarde bem o número do protocolo gerado. Caso ele seja perdido, não será possível gerar um novo número.
O objetivo deste Canal é ampliar nossa comunicação direta com você, resolver problemas com empatia e rapidez e, assim, melhorarmos continuamente nossos serviços.
Por isso, para que seu registro seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis. Assim, poderemos validar os dados informados e tomar as medidas necessárias.
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
O canal de comunicação mais adequado para os relatos relacionados aos serviços ofertados pelas Entidades da Findes, é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão.
Fale com o SAC