Seja bem-vindo ao Canal de Ética da Unimed Nordeste RS

Este é um canal exclusivo da Unimed Nordeste RS para comunicação segura e, se desejada, anônima de condutas consideradas inadequadas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.

Você pode acessar também pelo telefone: 0800 800 5858, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana com atendimento personalizado.
As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Contato Seguro, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração da Unimed Nordeste RS, sem conflitos de interesses.
A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator.
Todas as informações serão verificadas durante o processo de averiguação, e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da Unimed Nordeste RS.

Você conhece os canais de Relacionamento com Cliente?

No canal de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) você pode realizar sugestões, criticas, reclamações, retirar dúvidas relacionado ao atendimento dos produtos e serviços fornecidos pela Unimed Nordeste RS.
Nesses casos, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 512100, ou por e-mail: sacunimed@unimednordesters.com.br, ou ainda acessar a página de Atendimento ao cliente https://www.unimednordesters.com.br/atendimento.



Sim Não

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link.



Avançar