O Canal de Ética da Scala Data Centers é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Ética.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma denúncia, tirar uma dúvida ou dar uma sugestão.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Estamos engajados em manter os mais elevados padrões de honestidade, integridade e transparência. Fazemos o nosso melhor para proporcionar uma cultura que encoraje os nossos colaboradores, parceiros e clientes a comunicar suspeitas de má conduta. Valorizamos as denúncias feitas de boa-fé e não toleramos retaliações.
  2. Valorizamos o relacionamento com a Comunidade do entorno dos Data Centers da Scala e de nossos escritórios. Qualquer sugestão, incômodo ou denúncia de boa-fé são valorizadas sem riscos de retaliação.
Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Para acompanhar o andamento, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de: