O Canal de Ouvidoria do Pecege é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado à ação selecionada anteriormente: enviar uma sugestão, esclarecer uma dúvida, fazer uma denúncia, informar uma insatisfação ou realizar um elogio.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar, caso opte por anonimato, e;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, caso opte por anonimato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante fornecer o máximo de informações possíveis. No caso de denúncias ou reclamações, inclua as provas ou fatos que conseguir reunir. Para sugestões ou elogios, detalhe sua experiência ou ideia. Se tiver dúvidas, seja específico em sua pergunta. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias ou fornecer as respostas adequadas.

Seu contato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso: