Você está em um ambiente seguro.

Este canal é um dos pilares do Programa de Compliance e Integridade, é uma instância organizacional que está vinculada ao Conselho de Administração e responsável por mediar o diálogo entre a Findes, suas entidades e seus diversos públicos. Sua função inclui receber e dar seguimento a denúncias internas e externas.

ATENÇÃO! O QUE NÃO DEVE SER REGISTRADO AQUI

Importante: Os relatos relacionados aos serviços e relacionamentos com as entidades, tipo: reclamações, críticas, sugestões, pedido de informações e elogios, devem ser registrados no formulário de MANIFESTAÇÃO, presente no CANAL DE OUVIDORIA DA FINDES, clicando aqui.

O Canal de Denúncias é reservado EXCLUSIVAMENTE para relatos de DENÚNCIA, ou seja, fatos relacionados a condutas contrárias às leis, políticas, normas e ao código de ética, tais como: assédio moral ou sexual, comportamentos inadequados, discriminação, fraude, furto ou roubo, atos de suborno ou corrupção, conflitos de interesses, entre outros. Para estas situações clique no botão "Canal de Denúncias".

Fazer denúncia
Fazer denúncia

São relatos sobre irregularidades, ou algum fato grave, relacionados a condutas que estejam em desconformidade com as leis, com as políticas, normas internas, ou com o Código de Conduta da Findes.

Fazer denúncia
Acompanhar denúncia

Acompanhe o andamento da sua denúncia. É só digitar o seu número de protocolo!

Acompanhar denúncias
Entenda o fluxo dos seus relatos

No botão abaixo, você pode entender como funciona o Canal de Denúncias da Findes.

Ver fluxo de relatos

Este canal é uma parceria entre a Findes e a Contato Seguro, uma organização terceirizada e especializada, garantindo sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação a ser tratada, sem conflito de interesse.

Fazer denúncia