Sobre o Canal de Ouvidoria

O Canal de Ouvidoria é uma plataforma de interação entre a Nio Digital, seus clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos, desenvolvida com a intenção de elevar continuamente os padrões de transparência, segurança e aperfeiçoamento das atividades conduzidas pela Empresa.

É um ambiente 100% seguro, criado para receber relatos, anônimos ou não, compostos por sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações sobre o atendimento, produtos, processos internos e/ou outras questões relacionadas à Nio Digital que você entenda que não tenham sido solucionados através dos nossos Canais de Atendimento.

Neste Canal, você poderá, portanto, refazer a sua manifestação e acompanhá-la por meio do seu número de protocolo.

Qual é a diferença entre o Canal de Ouvidoria e o Canal de Denúncias?

A diferença entre essas duas plataformas é que o Canal de Denúncias recebe relatos sobre situações relacionadas ao descumprimento das leis ou das políticas e procedimentos internos da Nio Digital, expressos pelo Código de Conduta (como casos de fraudes, discriminação, assédio moral, assédio sexual e outros tipos de irregularidades).

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Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação

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