Por que o Canal de Ouvidoria existe?

Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode
relatar aqui?
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
A ética empresarial e a transparência no ambiente de trabalho são pilares fundamentais para construir e man...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Com a Lei 14.611 em vigor, a luta pela igualdade salarial no Brasil passou por significativas transformações...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A Lei 14.457 marcou o ano de 2022 como um novo aliado no combate ao assédio no trabalho. Em suas variadas for...
Leia mais
Ver todas as publicações
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?

Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação

Acessar