Por que o Canal de Ouvidoria existe?

Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, produtos, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode
relatar aqui?
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à Nio Digital.
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Neste artigo, você vai conferir mais detalhes sobre o Canal de Denúncias da Contato Seguro por WhatsApp com ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A gestão de uma empresa que entende a ética e a integridade como pilares fundamentais do seu sucesso também...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A discriminação salarial caracteriza-se pela remuneração desigual, mesmo quando indivíduos possuem o mesm...
Leia mais
Ver todas as publicações
Precisa falar conosco
sobre outro assunto?

Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação

Acessar