Por que o Canal de
Ouvidoria existe?

Para receber manifestações, anônimas ou não, sobre nosso atendimento, serviços, processos internos ou outras questões.

Fazer relato
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode relatar aqui?
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas ao Uniceplac;
  • Entre outros casos.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Conflitos de interesse no ambiente corporativo podem surgir quando decisões são influenciadas por interesses...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncias ativo permite identificar irregularidades e fortalecer a confiança entre colaboradores...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A pesquisa do Instituto Qualibest de 2023 aponta que 27% dos profissionais brasileiros não sabem como denunci...
Leia mais
Ver todas as publicações