Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Site

Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.

Carta

Mande sua carta aos cuidados da Ouvidoria no endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Ed. São Luís, Torre 2, 5º andar, Conj. 52, São Paulo/SP, CEP 04543-900

App

Fale conosco baixando o aplicativo da Contato Seguro no seu celular.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer suas manifestações anônimas pelo telefone
0800 881 9369.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria:
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.