Sobre a Priner

A empresa mais completa em soluções em engenharia industrial e infraestrutura. Há mais de 40 anos, a Priner se destaca no setor de engenharia industrial e infraestrutura, oferecendo soluções com excelência técnica, seguras e eficientes.

Originada como uma unidade da Mills Engenharia em 1982, fizemos nosso spin-off em 2013. Evoluímos rapidamente, adquirindo empresas de renome em seus setores e formando oficialmente a Priner em 2016.
v Em 2020, com a realização de IPO, passamos a ser uma empresa de capital aberto e integrar o segmento Novo Mercado da B3.

Com atuação nacional e internacional e sediada no Rio de Janeiro, atendemos setores como petroquímico, siderúrgico, petróleo, mineração, naval e muito mais. Atendemos todos os setores industriais com soluções específicas para seus projetos.

Construir, Preservar, Desenvolver e Proteger são as palavras que traduzimos em ações e passam a nos guiar.

Propósito
Construir e preservar ativos industriais por meio de desenvolvimento de pessoas, protegendo vidas e o meio ambiente.

Visão
Ampliar o nosso mercado de atuação por meio de um portfólio inovador, tornando a Priner uma escolha de valor e de confiabilidade para as partes relacionadas.

Valores
Fazemos o certo.
Somos próximos.
Entregamos com excelência.

Qual é a diferença entre o Canal de Ouvidoria e o Canal de Denúncias?

A diferença entre essas duas plataformas é que o Canal de Denúncias recebe relatos sobre situações relacionadas ao descumprimento de conduta ética, das leis ou das políticas e procedimentos internos da Priner, expressos pelo seu Código de Conduta (como casos de fraudes, discriminação, assédio moral, assédio sexual e outros tipos de irregularidades).

O Canal de Ouvidoria é uma plataforma de interação entre a Priner, seus clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos, desenvolvida com a intenção de elevar continuamente os padrões de qualidade e segurança das atividades conduzidas pela Empresa.

É um ambiente 100% seguro, criado para receber relatos, compostos por sugestões/informações, reclamações, críticas e elogios sobre o atendimento, produtos, processos internos e/ou outras questões relacionadas a Priner.

Neste Canal, você poderá, portanto, fazer a sua manifestação e acompanhá-la por meio do seu número de protocolo.