Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Fazer manifestação
Site

Compartilhe suas experiências,
edite e acompanhe suas informações em um só lugar.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro em seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão!

Telefone

Se preferir, você também pode fazer sua manifestação pelo telefone
0800 881 3539.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!

Principais benefícios:
do Canal de Ouvidoria
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Frequentemente os agressores têm uma posição hierárquica superior à das vítimas, o que torna a situação mais ass...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Ameaça no ambiente de trabalho ocorre quando alguém promete causar um mal injusto e grave, gerando medo e insegurança...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Todas as organizações têm a responsabilidade de cuidar do ambiente laboral para prevenir esse tipo de irregularidade....
Leia mais
Ver todas as publicações