O Canal de Ouvidoria da Eletrobras é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Queremos resolver suas questões de forma rápida e eficaz para que você esteja sempre satisfeito.

Você precisa saber duas coisas bem importantes:
  1. Quanto mais informações você der, mais recursos teremos para oferecermos a você uma experiência cada vez melhor;
  2. Para acompanhar o andamento da sua manifestação, anote e guarde bem o número do protocolo gerado. Caso ele seja perdido, não será possível gerar um novo número.
Leia com atenção!

O objetivo deste Canal é ampliar nossa comunicação direta com você, resolver problemas com empatia e rapidez e, assim, melhorarmos continuamente nossos serviços.

Por isso, para que seu registro seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis. Assim, poderemos validar os dados informados e tomar as medidas necessárias.

Não esqueça que neste Canal não é possível realizar uma manifestação anônima e que a Ouvidoria atua, prioritariamente, como segunda instância de atendimento.

Você deve: