Nossa empresa firmou uma parceria com a Contato Seguro (organização terceirizada e totalmente isenta) para a implementação deste Canal de Denúncias.

Por meio dele é possível enviar relatos de condutas antiéticas ou irregulares, em desacordo com o nosso Código de Conduta, bem como tirar dúvidas em relação a este documento.

A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil, contribuindo para o processo da transparência e para a manutenção dos princípios éticos de seus clientes.

O canal é uma ferramenta segura e anônima, utilizada por colaboradores dos clientes da Contato Seguro, que informam fatos potencialmente lesivos para suas empresas.

O que acontece depois da denúncia?

Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via este website ou pelo aplicativo, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para a equipe responsável pelas tratativas na Getnet.

Essa equipe deverá analisar, investigar e tomar as devidas providências, sempre que cabíveis.

Nenhum colaborador será identificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo para acompanhar a tratativa de seu relato ou responder aos questionamentos realizados pela equipe responsável.