O Canal de Denúncias da Copel é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa.
As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.
Por meio deste canal, você poderá fazer:
• Denúncias de descumprimento de leis, normas ou Código de Conduta;
• Esclarecer dúvidas sobre o Código de Conduta, ou sobre Conflito de Interesses.
Ao dar aceite aos termos dispostos nesta página, você será redirecionada para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal.
- Você pode fazer sua consulta de dúvidas ou realizar sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar a sua solicitação, seja ela o esclarecimento de uma dúvida ou o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número do protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Para que sua solicitação, seja uma consulta ou a realização de uma denúncia, seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis.
Sua consulta ou denúncia poderão ser encerradas sem uma resposta conclusiva, caso não esteja conforme os deveres de:
-
Expor os fatos conforme a verdade.
-
Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé.
-
Não agir de modo impulsivo.
-
Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
o Canal de Atendimento
PlenaMente
Caso seja colaborador e esteja procurando um atendimento emergencial, psicológico, nutricional, financeiro, jurídico, social ou para relatar alguma violência doméstica, acesse os canais de atendimento abaixo.
Entrar em contato