O Canal de Denúncias da Copel é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa.

As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Por meio deste canal, você poderá fazer:

• Denúncias de descumprimento de leis, normas ou Código de Conduta;

• Esclarecer dúvidas sobre o Código de Conduta, ou sobre Conflito de Interesses.

Ao dar aceite aos termos dispostos nesta página, você será redirecionada para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua consulta de dúvidas ou realizar sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar a sua solicitação, seja ela o esclarecimento de uma dúvida ou o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número do protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Leia com atenção!

Para que sua solicitação, seja uma consulta ou a realização de uma denúncia, seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis.

Sua consulta ou denúncia poderão ser encerradas sem uma resposta conclusiva, caso não esteja conforme os deveres de:

Entre em contato com
o Canal de Atendimento
PlenaMente

Caso seja colaborador e esteja procurando um atendimento emergencial, psicológico, nutricional, financeiro, jurídico, social ou para relatar alguma violência doméstica, acesse os canais de atendimento abaixo.

Entrar em contato