Ícone de Busca

CANAL DE TRANSPARÊNCIA APSEN

A Apsen Farmacêutica, por meio de seu propósito que é Cuidar de Vidas, tem entre seus valores a transparência e a ética na condução diária de seus negócios, pois toda sua história foi fundamentada na satisfação e orgulho do que fazemos. Para garantir que estes valores permaneçam orientando seus negócios nos próximos anos, a Apsen Farmacêutica disponibiliza ao seu público interno e externo um canal de denúncias chamado “Canal da Transparência”, disponível 7 dias por semana e 24h por dia.

O Canal de Transparência tem como objetivo receber registros de condutas e/ou situações que estejam em desacordo com nossos valores, que violem o Código de Conduta e demais documentos orientativos que compõem nosso Programa de Integridade. Além disso, tem como o objetivo receber registros relacionados a práticas repudiáveis pela organização, como corrupção, fraude, conflito de interesses e demais atos lesivos contra a Administração Pública, nacional e/ou estrangeira, conforme legislação nacional anticorrupção (Lei. 12.816/2013).

Todos os registros recebidos no Canal de Transparência serão recepcionados por consultoria externa independente que os encaminharão à equipe interna especializada para condução de apuração e o resultado desse processo, poderá ser submetido ao Comitê de Ética da Apsen Farmacêutica para devidas deliberações.

Lembramos que o sigilo de informações, garantia de não-retaliação e a possibilidade de anonimato são garantidos aos usuários de boa-fé, bem como poderão ser aplicadas medidas disciplinares previstas na legislação aos usuários de má-fé. Ainda nesse sentido, a simples utilização do Canal de Transparência não gera estabilidade profissional aos seus colaboradores, terceiros, etc.

Compliance Apsen Farmacêutica

COMO FUNCIONA O CANAL DE TRANSPARÊNCIA

Os registros de preocupações, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não registramos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.