O Canal de Denúncias da Animativa é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Ética.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal:

Fazer um relato: Se você presenciou ou soube de alguma conduta que vá contra nossos valores éticos, políticas internas ou legislação vigente, utilize este botão para registrar o ocorrido com total sigilo e responsabilidade. Este é um canal seguro, onde sua identidade será protegida, caso deseje.

Tirar uma dúvida: Está com alguma dúvida sobre o Canal de Ética, Código de Conduta Ética ou outros normativos que orientam as práticas da Animativa? Nós podemos te ajudar!

Dar uma sugestão: Se você tiver alguma recomendação de melhoria para o Canal de Ética, Código de Conduta Ética ou outros normativos que orientam as práticas da Animativa, nós queremos te ouvir!

Você precisa saber duas coisas bem importantes:
  1. Você pode fazer seu relato, sugestão e dúvida de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do relato, caso opte por anonimato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, elogios ou solicitações de informações que envolvam a Animativa, mas que não tenham relação com seus funcionários, nesses casos, você deve entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@animativa.com ou dos telefones 17 35249000, 17 996259888 e 0800 770 7865.

Leia com atenção!

Para que seu relato seja analisado da melhor forma, é importante colocar o máximo de informações, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com a Animativa? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.

Falar com a Central de Atendimento