O Canal de Denúncias do Imaflora é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma denúncia.

Você precisa saber duas coisas bem importantes:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

ATENÇÃO! Caso o seu relato seja sobre: duvidas, reclamações, elogios, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços do Imaflora, entre em contato com a Ouvidoria pelo e-mail: ouvidoria@imaflora.org

Caso sua denúncia seja pelo uso incorreto da marca do FSC, acesse o canal específico para isso, clicando aqui.

Leia com atenção!

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com a Imaflora sobre outros assuntos?
Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC