Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

O Canal de Ouvidoria é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Trident Energy.

Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Trident Energy, e administrado pela Contato Seguro.

COMO FUNCIONA O CANAL DE OUVIDORIA

Os registros dos contatos, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio do site ou de aplicativo. O canal está à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não registramos o IP dos computadores. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.