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Este é um canal exclusivo para realização de denúncias de forma segura, que também podem ser realizadas através do 0800 700 5757 que funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.

Aqui você pode relatar condutas antiéticas, que violem os padrões da Saúde Petrobras ou a legislação vigente, bem como esclarecer dúvidas ou enviar sugestões sobre nosso Código de Ética, optando por fazer isso de forma anônima ou identificada.

As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Contato Seguro, que garante o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pelo órgão responsável na Saúde Petrobras.

Este canal não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos serviços do plano de saúde. Nesses casos, você deve entrar em contato com a central de atendimento 24h (0800 287 2267 - opção 1).

Beneficiários também têm a opção do atendimento digital via WhatsApp: basta enviar uma mensagem de texto para (11) 96474 0011 (segunda à sexta, 6h às 18h).

Prestadores da nossa rede credenciada podem utilizar, além da central, o chat on-line na área restrita do Portal TISS (segunda à sexta, 6h às 18h).

Se sua demanda não for respondida por meio desses canais de primeira instância, ou então o prazo informado para tratamento expire, é possível registrar uma nova manifestação junto à Ouvidoria pelo link: https://saudepetrobras.com.br/portal/ams/generico/atendimento/.

Se sua demanda não for respondida por meio desses canais de primeira instância, ou então o prazo informado para tratamento expire, é possível registrar uma nova manifestação junto à Ouvidoria pelo link: clicando aqui.