Objetivos
deste Canal

Aqui você tem um espaço confidencial, seguro e gerenciado por uma empresa independente, onde qualquer pessoa pode relatar situações que não estejam alinhadas aos nossos valores e princípios. Esse canal foi criado para acolher, escutar e proteger, porque acreditamos que cuidar também é permitir que todos sejam ouvidos com seriedade, responsabilidade e respeito.

Fazer denúncia
Como funciona
o Canal de Ética

Você pode fazer sua denúncia por aqui, pelo WhatsApp ou pelo app da Contato Seguro.

Fazer denúncia
Site

Faça denúncias, atualize e acompanhe as informações sobre seus relatos com garantia de anonimato, em um lugar só.

WhatsApp

Faça ou acompanhe sua denúncia pelo WhatsApp com o apoio da nossa IA generativa, garantindo o anonimato.

App

Fale conosco baixando o aplicativo da Contato Seguro no seu celular.

O que você
pode fazer aqui?
  • Denúncias: a sua colaboração faz toda a diferença. Juntos, criamos um ambiente de trabalho saudável e livre de discriminação, assédio, fraudes, entre outros.
  • Dúvidas e Sugestões: está com alguma dúvida sobre o Canal de Denúncias ou nossas políticas? Podemos ajudar! Ou se você tiver alguma recomendação de melhoria para o Canal, nós queremos escutar!
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Frequentemente os agressores têm uma posição hierárquica superior à das vítimas, o que torna a situação mais ass...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Ameaça no ambiente de trabalho ocorre quando alguém promete causar um mal injusto e grave, gerando medo e insegurança...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Todas as organizações têm a responsabilidade de cuidar do ambiente laboral para prevenir esse tipo de irregularidade....
Leia mais
Ver todas as publicações
Você sabia? Existem
muitas situações que
podem ser denunciadas

Conheça os tipos de relatos que podem ser feitos pelo Canal de Ética.

Saiba mais
Dúvidas frequentes
sobre a utilização do
canal

Respondemos às dúvidas mais comuns para ajudar você a utilizar o Canal corretamente. Confira as dúvidas.

Ver dúvidas