O Canal de Conduta da Unimed Campo Grande é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Ética.
Ao aceitar as condições expostas nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente à ação que você deseja realizar pelo Canal — seja para fazer um relato, esclarecer uma dúvida ou compartilhar uma sugestão
Para que sua denúncia seja eficaz, é importante se atentar se o relato é de fato uma denúncia ou se poderá ser resolvido em outro canal da Unimed Campo Grande.
Em caso de dúvidas, consulte a Cartilha do Canal de Conduta clicando aqui.
Ao aceitar as condições expostas nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente à ação que você deseja realizar pelo Canal — seja para fazer um relato, esclarecer uma dúvida ou compartilhar uma sugestão.
- Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar.
Caso tenha dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações referentes ao atendimento, ou sobre produtos, serviços e cancelamentos, clique aqui e conheça nossos canais de atendimento. - Para acompanhar o andamento do relato, caso opte por anonimato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Para que seu relato seja analisado da melhor forma, é importante colocar o máximo de informações, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
-
Expor os fatos conforme a verdade;
-
Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
-
Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
clientes
Caso tenha dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações referentes ao atendimento, ou sobre produtos, serviços e cancelamentos, clique no botão abaixo e conheça nossos canais de atendimento.
Entrar em contato