Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 800 8009.

ATENÇÃO! O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.

Nesses casos, para informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços você deve entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor pelos números 4009 5000 / 0800 729 6000, via Portal do Cliente no site da Unimed Belém, via App Unimed Belém ou E-mail sac@unimedbelem.com.br. Para casos não solucionados em primeira instância, bem como para solicitação de reanálise de negativas você deve entrar em contato com a Ouvidoria pelo Portal do Cliente no Site da Unimed Belém, App Unimed Belém, E-mail ouvidoria@unimedbelem.com.br ou Telefone 4009 5279. Para reanálise de negativas, no E-mail reanalise@unimedbelem.com.br.


Sim Não

Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar