Tirar dúvida


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 810 8468.

ATENÇÃO! O Canal de Ética NÃO deve ser utilizado para cartão de observação de desvios, dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato pelo número (22) 2020-0265, ou sistac@sistac.com.br.


Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar