Ao identificar ou suspeitar de alguma irregularidade em qualquer empresa do Grupo Simpar, VOCÊ deverá acionar o Canal de Denúncia!




COMO ACIONAR O
CANAL DE DENÚNCIA?


Ligue

0800 726 7111

Ou

Acesse:

www.contatoseguro.com.br/simpar



QUEM PODE RELATAR
UMA DENÚNCIA?


Colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, clientes e outras partes interessadas



QUEM ATENDERÁ AS
LIGAÇÕES OU O MEU RELATO?


Profissionais treinados de uma empresa independente chamada Contato Seguro. Esta terceirizada disponibiliza um canal de comunicação anônimo que funciona 24 horas x 365 dias por ano. Sigilo garantido! Clique aqui e conheça a CONTATO SEGURO


Veja, no detalhe, como funciona o Canal de Denúncia:



1

A CONTATO SEGURO disponibiliza canais de comunicação;


Por meio do 0800 726 7111 ou pelo web site www.contatoseguro.com.br/simpar.

2

VOCÊ relata a denúncia;


A ligação é gratuita! Telefone fixo ou celular! O canal funciona 24 horas, todos os dias!

3

VOCÊ recebe um nº de protocolo para acompanhar a sua denúncia.

4

A CONTATO SEGURO recebe a denúncia, analisa, revisa, classifica e reporta a Simpar;

5

A Simpar analisa, investiga e relata as ações no Web Site;

6

VOCÊ continua acompanhando o processo por meio do no de protocolo gerado;

7

A Simpar finaliza o processo na Web Site;

8

A CONTATO SEGURO disponibiliza informações para VOCÊ através do Web Site e do 0800;

9

VOCÊ receberá o retorno através do Web Site ou poderá contatar o 0800. Por isso anote e guarde o nº do seu protocolo!