A Quatá quer ouvir você!
O Canal de Ética é a plataforma da Nova Mix, responsável pelas marcas Quatá e Glória, destinada a receber reportes de situações ou condutas que contrariem nossos valores corporativos, o Código de Ética e Conduta, a legislação em vigor ou outras Políticas e Procedimentos da empresa.
Como fazer um relato?
Antes de realizar um relato, organize as informações que você quer compartilhar. Exponha os fatos com verdade e transparência, indicando: data, nomes das pessoas envolvidas e possíveis testemunhas, o local de trabalho do(a) denunciado(a), o turno e, se possível, anexe na plataforma evidências do ocorrido, como fotos, áudios e documentos.
Anote o seu protocolo.
Para acompanhar o tratamento do seu relato ou verificar se há alguma mensagem por parte do time de apuração, digite o número do seu protocolo no campo abaixo e clique no botão “Consultar”. Caso queira complementar um relato anterior, utilize o mesmo protocolo, evitando a abertura de novos relatos desnecessariamente.
Como funciona o Canal de Ética?
Após o registro de um relato, nossa equipe especializada será notificada pela plataforma. Seguindo boas práticas de governança e investigação, a apuração será feita de forma legal, imparcial e sigilosa.
- Mesmo que você se identifique ao registrar uma denúncia, sua identidade é preservada e jamais será exposta ao(s) denunciado(s) já que a confidencialidade da apuração é um compromisso, independentemente se a denúncia for anônima.
- Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
sobre nossos produtos?
Se você tiver dúvidas, reclamações ou elogios sobre nossos produtos, não utilize o Canal de Ética. O correto é entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Nova Mix. Clique no botão abaixo.
Falar com o SAC