O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. A Petrobras promove um ambiente de proteção contra qualquer forma de retaliação aos que, de boa-fé, denunciarem a prática de quaisquer irregularidades.
Esta é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial e está disponível para os públicos externo e interno da Petrobras e suas controladas.
Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do Código de Conduta Ética do Sistema Petrobras que possam causar dano à Petrobras e a suas empresas controladas, aos seus empregados, colaboradores, acionistas e demais públicos de interesse.
Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima e você queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, acesse o site da Ouvidoria-Geral da Petrobras.
Acesse o formulário para fazer a sua denúncia. O IP do seu computador não será identificado em nenhuma hipótese
Ligue gratuitamente para 0800 601 6925.
O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será identificado em nenhuma hipótese.
Todas as informações serão recebidas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada no recebimento de denúncias.
Após o registro da denúncia, a Contato Seguro encaminhará, com garantia de anonimato, as informações à Ouvidoria-Geral da Petrobras para o devido tratamento e envio às áreas responsáveis pela apuração.