Você está em um ambiente seguro para registrar seu relato de elogio, sugestão, dúvida ou reclamação ou solicitar esclarecimentos sobre assuntos que entenda que não tenham sido solucionados através do SAM (Serviço de Atendimento do SAM)

As informações do manifestante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

Para saber informações ou tratar sobre assuntos não relacionados à Ouvidoria, entre em contato através dos nossos canais de comunicação.

Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

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