Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Grupo Müller, clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos, desenvolvido com o objetivo de manter seus processos e serviços em constante aperfeiçoamento, elevando continuamente os padrões de transparência e segurança de suas atividades.

É um ambiente 100% seguro, desenvolvido para registro de relatos, anônimos ou não, de sugestões, elogios, reclamações ou solicitações de esclarecimentos de assuntos que você entenda que não tenham sido solucionados através do SAM (Serviço de Atendimento do SAM).

Neste Canal, você poderá acompanhar o seu relato por meio do seu número de protocolo.

Qual é a diferença entre o Canal de Ouvidoria e o Canal de Denúncias?

A Ouvidoria é um canal para recebimento de relatos de sugestões, elogios, reclamações ou solicitações de esclarecimentos de assuntos que você entenda que não tenham sido solucionados através do SAM (Serviço de Atendimento do SAM).

O Canal de Denúncias é o meio de comunicação desenvolvido para você registrar relatos sobre situações ou comportamentos incompatíveis com nosso Código de Conduta Ética (exemplo: discriminação, fraude, assédio moral, sexual, etc.), políticas e procedimentos internos e legislação vigente.

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