Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 900 8002.

ATENÇÃO! O Canal de Linha Ética TecBan não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com os Canais de Atendimento a Clientes :
TecBan:
Atendimento ao Cliente: 0800 0 24 0 24 0 (Atendimento exclusivo aos consumidores do Banco24Horas / Horário de Atendimento: 24 horas).
Atendimento ao Banco: 11- 4002 50 53 (Atendimento exclusivo aos funcionários de Instituições Financeiras / Horário de Atendimento: segunda a sexta feira, das 8h às 20h.).
Atendimento ao Estabelecimento Comercial: 0800 286 84 83 (Atendimento exclusivo para o Estabelecimento Comercial que possui PC com contrato TecBan/ Horário de Atendimento: 24 horas).
Atendimento Como Estou Dirigindo: 0800 286 32 44. (Atendimento para denúncias e reclamações dos veículos da Frota da TecBan [os carros estão identificados com Tecnologia Bancária S/A]). Horário de Atendimento: 24 horas.
Atendimento Segurança: 0800 772 20 22. (Atendimento exclusivo a recebimento de denúncias ou reclamações sobre a segurança dos terminais do Banco24Horas e ATMManager / Horário de Atendimento: 24 horas).
- Atendimento ao Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 772 18 20. (Atendimento exclusivo aos consumidores do Banco24Horas portadores de deficiência auditiva e de fala /
Horário de Atendimento: 24 horas).
Ouvidoria: Ouvidoria@tecban.com.br (Canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento).

TBForte:
- 0800-775-0505 (Comercial, Operações, RH, Faturamento, Adm)
- Reclamações e Sugestões: canal_aberto@tbforte.com.br"



Sim
Não


Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar