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Tecban:
Atendimento ao Cliente: 0800 0 24 0 24 0 (Atendimento exclusivo aos consumidores do Banco24Horas / Horário de Atendimento: 24 horas).
Atendimento ao Banco: 11- 4002 50 53 (Atendimento exclusivo aos funcionários de Instituições Financeiras / Horário de Atendimento: segunda a sexta feira, das 8h às 20h.).
Atendimento ao Estabelecimento Comercial: 0800 286 84 83 (Atendimento exclusivo para o Estabelecimento Comercial que possui PC com contrato Tecban/ Horário de Atendimento: 24 horas).
Atendimento Como Estou Dirigindo: 0800 286 32 44. (Atendimento para denúncias e reclamações dos veículos da Frota da Tecban [os carros estão identificados com Tecnologia Bancária S/A]). Horário de Atendimento: 24 horas.
Atendimento Segurança: 0800 772 20 22. (Atendimento exclusivo a recebimento de denúncias ou reclamações sobre a segurança dos terminais do Banco24Horas e ATMManager / Horário de Atendimento: 24 horas).
- Atendimento ao Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 772 18 20. (Atendimento exclusivo aos consumidores do Banco24Horas portadores de deficiência auditiva e de fala /
Horário de Atendimento: 24 horas).
Ouvidoria: Ouvidoria@tecban.com.br (Canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento).

Tecban numerário:

0800 775 05 05

E-mail: atendimento@tbforte.com.br


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