Registrar um relato
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 602 6915.
ATENÇÃO! O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número:
Jequiti: 0800 776 7575
Liderança: 0800-7010319 ou (11) 3188-5090
SBT: (11) 3236-0111
SISAN: (11) 3188-3520
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar
com o SAC
Precisa falar com a Grupo Silvio Santos? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.
Falar com o SAC