0800 517 1216

Canal de Integridade

Com o propósito de expressar o seu mais alto compromisso com a ética empresarial, o Grupo Orizonti conta com um canal externo de denúncias. Este canal permite a identificação e combate de abusos, desvios de comportamentos, assédios, fraudes e corrupção, de forma que estas situações sejam investigadas e devidamente tratadas. Para isto, é fundamental agir com responsabiliade ao efetuar relatos, que devem ser consistente e verídicos, além de, se desejado, anônimo. Todos os assuntos serão tratados por uma empresa independente e especializada, a Contato Seguro, com total confidencialidade e sigilo absoluto.

Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo 0800 517 1216, 24 horas nos 7 dias da semana.

ATENÇÃO!
ATENÇÃO! O Canal de Integridade NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões, críticas ou elogios relacionados aos serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número (31) 3299-1300, ou pelo nossos sites, na guia 'Contatos', preenchendo o formulário eletrônico. É possível também preeencher o formulário impresso disponível nas unidades do Grupo Orizonti.



Sim Não

Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar