Sobre a Contato Seguro

Para operacionalização deste Canal de Conduta, contratamos uma empresa terceirizada e totalmente isenta, chamada Contato Seguro. Esta empresa atende organizações dos mais diferentes segmentos, em vários Estados do Brasil, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos dos clientes.

Esse canal disponibiliza aos colaboradores uma ferramenta segura e anônima, para que informem a ocorrência de fatos potencialmente lesivos ao Grupo Fleury. Além disso, o canal também permite aos colaboradores formularem sugestões de melhorias nos processos operacionais.

Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via este website, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para a Auditoria Interna. A Auditoria Interna será responsável por analisar, investigar e tomar providências quando necessário, envolvendo os Comitês de Ética e Conduta ou até mesmo o Comitê de Auditoria e Riscos.

Nenhum colaborador será identificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo, com o qual poderão voltar a acessar o canal e saber como está o assunto que relatou.