O Canal de Confiança da Grupo Fleury é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Qualquer pessoa pode relatar irregularidades como bullying, assédio, fraudes, roubos e discriminação.

As informações do relatante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Ética.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

Caso o seu relato seja sobre: Reclamações, Sugestões, Elogios ou Solicitação de informação que envolvam o Grupo Fleury, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Fale com o SAC

Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitação de informação que envolvam o Grupo Fleury, mas que não tenha relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Falar com o SAC