Relatar interação com Agente Público

Objetivo

O Grupo Fleury por meio do Código de Conduta, da Política de Integridade e todas as outras políticas de Governança Corporativa, visa estabelecer um programa cada vez mais ético e transparente na sua relação com os Agentes Públicos, visando minimizar a sua exposição e de seus colaboradores a quaisquer infrações e sanções impostas pela legislação vigente.

Considera-se "Agente Público" (nacional ou estrangeiro) – todos aqueles que exercem, ainda que transitoriamente ou sem remuneração, por eleição, nomeação, designação, contratação ou qualquer outra forma de investidura ou vínculo, mandato, cargo, emprego ou função na Administração Pública ou, nos casos, dos estrangeiros, em órgãos públicos, entidades estatais ou em representações diplomáticas.

Dessa forma, toda vez que houver uma interação com Agente Público, nos termos previstos pela Política de Integridade*, será obrigatório registrar essa interação através desse formulário. Em casos de dúvidas contatar a equipe de Compliance, através do e-mail: compliance@grupofleury.com.br

*São consideradas interações com agentes públicos em que é exigido o registro em formulário:

  • Interações eventuais de caráter comercial: situações relacionadas a negociação de contratos com agentes públicos, acordos, reajustes de pagamentos e preços, concessão de incentivos, etc.
  • Interações eventuais de caráter técnico: são aquelas situações em que o Grupo irá se posicionar tecnicamente na discussão ou definição. Por exemplo, grupos de estudo, discussão de normas, regimentos, resoluções, etc. (somente quando houver posicionamento formal do Grupo Fleury).




Sim Não

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link.



Avançar