O Canal de Ética do GRUPO EPO é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Ética.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer um relato ou dar uma sugestão.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua manifestação de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

O Canal de Ética do Grupo EPO destina-se exclusivamente para relato e acompanhamento de denúncia de desvio de conduta ética e sugestões. Caso o seu relato seja sobre solicitações de informações que envolvam o GRUPO EPO, verifique os contatos no link abaixo do Fale Conosco e escolha a área que irá atender melhor a sua demanda. Fale conosco.

Leia com atenção

Para que sua manifestação seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o Fale conosco

Precisa falar com o GRUPO EPO sobre outros assuntos? Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.

Fale conosco