Este canal é exclusivo
para receber relatos
sobre:
  • Casos de assédio (moral ou sexual).
  • Comportamentos incoerentes com as nossas políticas internas ou que violam a legislação vigente.
  • Reclamações: reportar insatisfações ou problemas enfrentados com produtos, serviços ou atendimento recebido;
  • Dúvidas: esclarecer questões relacionadas a serviços, produtos, funcionamento da empresa ou políticas específicas;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos nossos processos e serviços.
Escolha o melhor lugar para fazer seu relato

Seu relato pode ser feito pelo site, telefone ou app. Independentemente da sua escolha, suas informações estarão seguras.

Site

Faça relatos, atualize e acompanhe as informações sobre suas solicitações com garantia de anonimato em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

Telefone

Se preferir, você também pode fazer realizar denúncias e relatos anônimos pelo telefone
0800 810 8409.
Atendimento 24h/7 dias da semana. Ligue agora. É grátis!