O Canal de Denúncias da Grupo Agis é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
É o canal oficial de comunicação, sendo confiável, imparcial, sigiloso e transparente, onde colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes ou público interessado enviam seus relatos, sejam eles denúncia, reclamação, dúvida, elogio ou sugestão.
A área de Compliance garante o sigilo das informações recebidas e não tolera qualquer ato de retaliação ou punição contra profissional, ou terceiro que efetue denúncias de boa-fé.
Se você identificar ou suspeitar de alguma conduta incorreta, entre em contato com o Canal Aberto.
Um especialista independente receberá todas as informações e encaminhará o relato para a área de Compliance.
- Você pode fazer sua denúncia, sugestão e dúvida de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar, caso opte por anonimato;
- Para acompanhar o andamento do relato, caso opte por anonimato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.