Fale com a Fundação
Vamos relembrar para que serve cada canal?
O CANAL DO COMPLIANCE, é o canal direto entre os colaboradores e o Compliance para tratar de questões de irregularidades do Código de Conduta, assegurar a conformidade com leis e demais normas internas.
O CANAL DA OUVIDORIA, é o canal o qual facilita a comunicação entre públicos de modo geral e alta administração da Fundação Butantan, resolvendo reclamações, elogios e sugestões.
O CANAL DO RH, é o canal direto entre os colaboradores e Recursos Humanos para tratar questões de gestão de pessoas. (Exemplos: mediação de conflitos, benefícios, pagamentos, desenvolvimento profissional).
ATENÇÃO! Este canal de comunicação NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 701 2850, ou sac@butantan.gov.br.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar