O Canal de Denúncias e Ouvidoria da CIS é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada.

Ao aceitar as condições expostas nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente à ação que você deseja realizar — fazer uma denúncia ou contatar a Ouvidoria.

Confira a diferença do Canal de Denúncias e Ouvidoria:
  1. Canal de Denúncias:

    Você pode denunciar de forma 100% anônima, as irregularidades que não condizem com os nossos valores e as leis, nos ajudando a manter um ambiente de trabalho sempre seguro e saudável. Por exemplo: fraudes, desperdício de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, assédio moral ou sexual, abuso de poder, agressão, entre outros.

    Todo o recebimento da denúncia é realizado pela Contato Seguro, uma organização totalmente isenta, sem nenhum tipo de vínculo com a empresa.

    • Sua identidade não será revelada em nenhuma hipótese.
    • O anonimato e o sigilo das informações são garantidos.
    • Você estará 100% protegido contra qualquer retaliação.
    • O número do seu telefone ou o IP do seu computador não serão identificados.
  2. Canal de Ouvidoria:

    Na Ouvidoria, você pode registrar diferentes tipos de manifestações. É possível fazer reclamações, relatando insatisfações ou problemas enfrentados com nossos produtos, serviços ou atendimento. Também pode enviar dúvidas, para esclarecer questões sobre serviços, produtos, funcionamento da empresa ou políticas específicas. Caso queira reconhecer um bom atendimento ou demonstrar satisfação com o que oferecemos, utilize o espaço para elogios. E, se tiver ideias e propostas para melhorar nossos processos e serviços, compartilhe suas sugestões.

    O objetivo deste Canal é ampliar nossa comunicação direta com você, resolver problemas com empatia e rapidez e, assim, melhorarmos continuamente nossos serviços.

    Por isso, para que seu feedback seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis. Assim, poderemos validar os dados informados e tomar as medidas necessárias.
Leia com atenção!

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados da sua manifestação e tomar as medidas necessárias.

Além disso, para acompanhar o andamento da sua manifestação, anote e guarde bem o número do protocolo gerado. Caso ele seja perdido, não será possível gerar um novo número.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de: