Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 800 8585

ATENÇÃO! O Canal de Ética deve ser utilizado exclusivamente para o registro de denúncias de irregularidades relacionadas a fraude e corrupção, danos patrimoniais e extrapatrimoniais, violência no trabalho e violações às normas de segurança, meio ambiente e saúde (SMS) e às normas de segurança da informação.

 

No caso de registro de denúncia de violência no trabalho, é muito importante que você identifique claramente o autor do fato, o fato denunciado, quando e onde o fato ocorreu, bem como eventuais testemunhas que tenham presenciado o ocorrido.

 

No caso de dúvidas, sugestões ou reclamações relacionadas aos programas, produtos e serviços oferecidos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 4090-1337 (regiões metropolitanas) ou 0800 770 1337 (demais regiões), ou pelo site www.br.com.br/faleconosco.

 

Em casos de suspeita de qualidade do combustível, adulteração de bombas, mau atendimento em postos revendedores ou reclamações relacionadas a empresas que prestam serviços à BR, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da BR Distribuidora pelo site www.br.com.br/ouvidoria.



Sim Não

Este site não coleta cookies relacionados a dados pessoais. Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à BR Distribuidora, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link.



Avançar
Libras Voz