O Canal da Ética do ATF Bank é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Ao dar o aceite nos termos dispostos nessa página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal - fazer um relato.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível geral um novo número, caso ele seja perdido.

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam o ATF Bank, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC). Se preferir ligue para o telefone 0800 888 5151 ou FALECOM

Leia com atenção

Serviço de Atendimento
ao Cliente - FALECOM

Clique no botão e acesse nosso serviço de atendimento ao Consumidor.

Se preferir, ligue para o telefone 0800 888 5151

FALECOM