A AEGEA firmou parceria para o lançamento deste novo canal de comunicação, para recebimento de sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir.

Para operacionalização deste canal, contratamos um empresa terceirizada e totalmente isenta, chamada Contato Seguro. Esta empresa atende organizações dos mais diferentes segmentos, em vários Estados do Brasil, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos dos clientes.

Esse canal disponibiliza aos colaboradores uma ferramenta segura e anônima, para que informem a ocorrência de fatos potencialmente lesivos à AEGEA. Além disso, o canal também permite aos colaboradores formularem sugestões de melhorias nos processos operacionais.

Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via este website, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para o comitê. Esse comitê será responsável por analisar, investigar e tomar providências quando necessário.

Nenhum colaborador será identificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo, com o qual poderão voltar a acessar o canal e saber como está o assunto que relatou.

* Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora da AEGEA.