Por que o Canal de
Ouvidoria existe?

Para assegurar a observância de normas legais e regulamentares relativas ao direito do consumidor que não foram solucionadas no FALECOM.

Fazer manifestação
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode relatar aqui?
  • Dúvidas sobre nossas políticas e regulamentos;
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à ATF;
  • Entre outros casos;
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
O Canal de Denúncia pode ser o maior aliado da sua organização para evitar processos trabalhistas. A quanti...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Como qualquer ferramenta ou estratégia implementada numa organização, o Canal de Denúncias também deve se...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Prevenir fraudes em licitações é uma obrigação de todos, pois o mau uso do dinheiro público afeta os cid...
Leia mais
Ver todas as publicações