Por que o Canal de
Ouvidoria existe?

Para assegurar a observância de normas legais e regulamentares relativas ao direito do consumidor que não foram solucionadas no FALECOM.

Fazer manifestação
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode relatar aqui?
  • Dúvidas sobre nossas políticas e regulamentos;
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à ATF;
  • Entre outros casos;
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Neste artigo, você vai conferir mais detalhes sobre o Canal de Denúncias da Contato Seguro por WhatsApp com ...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A gestão de uma empresa que entende a ética e a integridade como pilares fundamentais do seu sucesso também...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A discriminação salarial caracteriza-se pela remuneração desigual, mesmo quando indivíduos possuem o mesm...
Leia mais
Ver todas as publicações