Por que o Canal de
Ouvidoria existe?

Para assegurar a observância de normas legais e regulamentares relativas ao direito do consumidor que não foram solucionadas no FALECOM.

Fazer manifestação
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode relatar aqui?
  • Dúvidas sobre nossas políticas e regulamentos;
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à ATF;
  • Entre outros casos;
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
A pesquisa “The State of Misconduct at Work in 2023” da FAMA revelou que 1 em cada 10 candidatos se envolv...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
As empresas de tecnologia estão sempre na vanguarda da inovação, o que as coloca na linha de frente para en...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A convivência em um condomínio pode ser desafiadora devido à diversidade de pessoas e interesses envolvidos...
Leia mais
Ver todas as publicações