Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.
Aqui você poderá acompanhar as experiências que compartilhou, por meio do seu número de protocolo.
Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?
Canal de Ouvidoria?
Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.
Site
Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria:
do Canal de Ouvidoria:
- Segurança no registro dos seus feedbacks;
- Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
- Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
sobre o Canal
Frequentemente os agressores têm uma posição hierárquica superior à das vítimas, o que torna a situação mais ass...
Leia mais
Ameaça no ambiente de trabalho ocorre quando alguém promete causar um mal injusto e grave, gerando medo e insegurança...
Leia mais
Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.
são nossa maior recompensa.
Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!
Fale conosco
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados | administrado por Contato Seguro